Resenha: Creme Facial - Avon Care

by - junho 06, 2014

resenha creme facial avon

Há quase um mês atrás eu estava com o rosto empolado de espinhas. Não é por nada, mas uma boa parte da minha vida, tive umas manchinhas avermelhadas em meu rosto. Já fui algumas vezes na dermatologista e ela foi um pouco leiga ao tentar falar o que eu já sabia. Bom, a verdade é que até então isso não tinha sido resolvido.

A proposta do creme é hidratar a pele. Posso concordar. Eu adorei, mas em compensação a pele fica um pouco oleosa, o que achei um fator negativo. MAS por outro lado, notei uma enorme diferença nas manchas vermelhas. Elas simplesmente estão sumindo, gente! :O

resenha creme facial avon2

Além de usar esse creme facial da Avon, uso também o Shampoo Johnson's Baby pra limpar a pele e retirar uma parte da maquiagem. Não durmo jamais de maquiagem (aprendi isso nos tutoriais da web). E depois que passei a adotar esses dois métodos, vi uma diferença significativa em meu rosto e minha pele.

Uso o creme depois de já ter lavado meu rosto com o shampoo. Antes de dormir! Eu adorei o produto e deu super certo em mim. Não sei se pode dar certo com você também (com relação as espinhas), porque também depende de muitos fatores.

Mais fotos do produto (é bem pequeno, mas dá pra aproveitar bastante!):

resenha creme facial avon3

resenha creme facial avon4

resenha creme facial avon5

resenha creme facial avon6

E aí, alguém já testou algum produto da avon? Já testaram esse creme facial?

Importante: Essas fotos são da minha autoria. Caso pegue, por favor, dê os seus devidos créditos. ♥ Esse post NÃO é um publieditorial.

Onde me encontrar: FacebookInstagramFlickrLookbook

leia todos de karine clessia

You May Also Like

10 comentários

  1. Já tinha ouvido falar mas nunca usei :)
    A avon tem ótimos produtos para a pele ne?
    Muita fofa as fotos...

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia06 junho, 2014

    Esse é um dos primeiros produtos que uso pra limpeza da pele da avon. Geralmente compro muito esmaltes, pó compacto (eu uso MUITO) e batons. Batons tenho pra dar e vender e o pior que ando com todos haha

    ResponderExcluir
  3. Nossa esses cremisinhos da avon, são ótimos já usei os três que são da coleção.Super indico tbm!!!
    http://belezzamorena.blogspot.com.br/
    Parabéns amei seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKK OLHA EU AQUI DE NOVO. Gostaria de saber quem fez o Layout do seu blog? Tô querendo mudar o meu e estou procurando alguém para fazer o orçamento!!! bjs Obg

    ResponderExcluir
  5. Karine Clessia07 junho, 2014

    Ainda não usei os outros. Mas eu amei o resultado desse! Obrigada pela dica! ;)

    ResponderExcluir
  6. Karine Clessia07 junho, 2014

    Programou foi o João e quem ilustrou foi a Alana Prado (Lanilu)

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha ouvido falar desse produtinho, Karine, mas nunca usei! Adorei a dica! :)

    E, ah, preciso dizer que a última foto ficou incrível! Amei a ideia do espelho! hehe

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  8. Karine Clessia07 junho, 2014

    Que bom que gostou, Inara <3 Espero que goste do produto. haha

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu não sei se usar shampoo no rosto é uma boa não, mesmo sendo infantil. De repente você pode ta causando alguma alteração na sua pele sem nem perceber/saber. Aconselho a quem tem problemas mais graves com espinhas procurar sempre um dermatologista, porque não é algo que se deva tratar em casa com um produto qualquer; mas em casos de espinhas causadas por TPM ou por excesso de oleosidade da pele (o que pode entupir poros etc), é legal procurar uma farmácia normal ou uma de manipulação (de preferência) para que eles te indiquem algum produto de acordo com a sua necessidade.
    O que eu geralmente gosto de usar da Avon são os esfoliantes e géis faciais (especialmente o da Renew a partir de 18 anos - o todo azulzinho da embalagem transparente), um creminho de pepino no estilo desse teu e os demaquilantes. Esse gel da Renew que eu falei é ótimo para quem tem pele oleosa e mista, ele da uma "secada".
    Também já usei um sabonete, que encontrei em farmácia comum mesmo, chamado Soap. Excelente para quem tem pele oleosa e problemas com cravos e algumas poucas espinhas. Mas é bom ter cuidado, acho que existe desse produto para cada tipo de pele; se não existir, não é legal quem tem a pele mais seca usar.
    Enfim, falei demais! hahaha Beijos, Karine!

    ResponderExcluir
  10. Karine Clessia07 junho, 2014

    Obrigada pela dica! Realmente cada tipo de pele reage de um jeito diferente. Com certeza levei sorte nessa. Ainda bem. MAS espero de verdade que esse creme dê certo para outras pessoas (inclusive na revista tem esse mesmo, só que pra outros tipos de pele). Escolhi esse porque sabia que era o mais adequado pra mim. Valeu pela dica, Kaleane. É bom ficar atenta a isso. Obrigada! :*** (Ah, adoro comentários grandes) :P

    ResponderExcluir