TV: Como perder a timidez do blog e/ou dos vídeos?

by - julho 29, 2014



To super empolgada com os vídeos, viu? O tema de hoje é sobre timidez. Se você também acha que não é fácil contar para os amigos e familiares que AMA seu blog e seus vídeos, então me acompanha. No início, quando criei o blog e contei para as pessoas mais próximas, senti um certo preconceito. Porque as pessoas, no geral, não sabem do que se trata e isso acaba sendo um fator negativo, certo? MAS TER CALMA é um fator super importante nesse momento. No vídeo esqueci de falar desse preconceito. PASMEM! HAHA Mas deixa pro próximo. ;)



E aí, como você fez pra perder o medo de divulgar pros seus amigos? O que te ajudou? Alguém também teve algum preconceito?

Ahhh, quem ai ainda não se inscreveu, pode se inscrever nesse link! <3 Vou liberar vídeos de Segunda a Sexta. SIM, todos os dias. Será que dou conta? heheh Onde me encontrar: FacebookInstagramYoutube ♥ FlickrLookbook

You May Also Like

18 comentários

  1. Bem legal esse seu vídeo, um dia contarei minha história também, vergonha master kkkk

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  2. Karine,
    Você pode me contar, nos contar como você faz os videos?
    Tipo, onde edita, como fica a qualidade assim boa, por que eu só tenho a câmera do notebook... e qual programa que usa para editar por que o Movie Maker não tem esses efeitos que eu vejo nos videos como os seus por exemplo.
    Conta?
    Eu to pensando em fazer video mas primeiro, a qualidade não fica muito boa, segundo, o Movie Maker corta o video um pouco não importa o que faça...
    Me ajuda????

    ResponderExcluir
  3. Seu blog tá lindo e cada vez mais está evoluindo, parabéns! Ah, o vídeo ficou ótimo!:)

    ResponderExcluir
  4. Karine Clessia29 julho, 2014

    EBAAA!! Fico MUITO feliz com isso. Sério! To com a ideia de fazer vídeos de Segunda a Sexta. Sei que não vai ser fácil, mas eu quero assim, mesmo que as visualizações sejam poucas :x Obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  5. Karine Clessia29 julho, 2014

    Poxaaaa, adoraria assistir a um vídeo seu!!! Faz sim, moça! :)

    ResponderExcluir
  6. Karine Clessia29 julho, 2014

    Ebaaa!!! :D Fico feliz com a opinião positiva :)

    ResponderExcluir
  7. Oi eu sou tímida tou postando foto minha agora no blog tenho vergonha admiro sua coragem em grava, eu tenho uma voz rouca nao gosto acho que nunca vou ter sua coragem. Você e linda muito sucesso beijos

    ResponderExcluir
  8. Karine Clessia29 julho, 2014

    Poxa! Por que isso? Tenta eliminar isso da sua vida. A timidez nos priva de tanta coisa boa da vida, sabe? Quando percebi isso, resolvi mostrar ao mundo a minha personalidade. Eu acho muito bacana isso. Obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  9. Oi kah,sou aqui de Pernambuco próximo a você,estou acompanhando sue canal desde o primeiro vídeo,você é muito meiga,essas dicas também serve para quem tme o blog a mais temo tmabém e ainda tme uma certea timidez,em relação a divulgação comecei como você,criei outor perfil no facebook para ir divulgando tanto é que hoje tenho dois e mais a fanpage e consigo falar pessoalmente para outras meninas que conheço e se interessam pelo assunto sobre meu blog hahaha beijão.
    www.vocemaisbella.com
    @blogvocemaisbella

    ResponderExcluir
  10. Karine Clessia30 julho, 2014

    Raquel, a timidez vai diminuindo aos poucos. Com o tempo, você vai acabar percebendo isso (aliás, pelo visto já está acontecendo) e ficar mais a vontade. Obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  11. Gostei do seu canal, me inscrevi. :D

    https://www.youtube.com/belahanajima

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o vídeo !! Você é muito fofa.
    Beijos, Ju.
    Ei, Julia ! | BLOG
    Fanpage do blog
    Siga o blog no insta, acabei de faze-lo
    Ei Julia blog | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  13. Karine Clessia30 julho, 2014

    Eba, Bela! Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  14. Karine Clessia30 julho, 2014

    Muito obrigada, Ju! De verdade <3

    ResponderExcluir
  15. Káh, até quero abrir meu canal, mas morro de vergonha de vídeos *-*
    O que fazer? rsrs
    E outra.. preciso de uma câmera que preste também ne?

    ResponderExcluir
  16. Karine Clessia31 julho, 2014

    Tenta fazer esse desafio que propus no vídeo, Camila. Você é uma fofa e, com toda certeza do mundo, você tem meu apoio. :) Acredito que se você não estiver condições de apostar em câmera mais avançada, não tem problema. Invista em uma câmera de qualidade, mas se você ver que a qualidade do áudio não é tão boa, você pode usar o gravador do celular (já fiz hahaha). Enfim, essas são as minhas dicas. :)

    ResponderExcluir
  17. Karine Clessia31 julho, 2014

    Eii Fe!! Desculpa não ter aceitado antes, MASSS eu guardei seu comentário pra fazer todas as anotações. Eu vou fazer um vídeo especialmente falando de cada assunto pra não restar dúvidas. Muito obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir