Por que nada dá certo pra mim?

by - agosto 07, 2014

Sobrancelha Karine Clessia na Depil Happy (9)

Olá! Sou blogueira desde 2009. No primeiro instante, eu escrevia textos. Desabafava em forma de letras. Porque foi assim que passei todos os anos: tentando escrever pra me tornar alguém melhor. Não pros outros. Mas pra mim mesmo. Depois de um tempo, comecei a falar sobre beleza. E vi que todo mundo falava. Comecei a comentar sobre looks. Vi que todo mundo falava. E nada dava certo. Comecei a dar dicas pra blogs. E acho que as pessoas começaram a me procurar. Não sou famosa. Não sou nada. Escrevo ainda pra tentar ser alguém. Mas parece que nada dá certo.

As dicas de superação e tentar continuar com o blog, foram dicas que algum dia eu já dei. Pra você. Mas que servem agora para mim. Sou persistente, mas, às vezes, é necessário muita calma. Muita paciência. Não falo só de "muita paciência". Porque, na maioria das vezes, a gente precisa amar em primeiro lugar, pra não conseguir desistir depois. É difícil. Não é fácil não, eim. Quem entrou aqui há dois anos atrás, sabe, no mínimo, o que isso significa. Em Outubro completo 5 anos de blog. Resultado? Continuo com esse sentimento dentro de mim. Aí é que eu lembro dessa imagem. Sabe o que a gente faz? Nós não enxergamos nosso futuro, mas conseguimos sim enxergar os passos que foram dados até hoje.

Se em 2009 ninguém sabia quem eu era, hoje posso contar com 5 pessoas. Então essa foi a diferença. Aprendi uma coisa, aliás todo mundo já aprendeu isso, mas ainda não colocou na mente/cabeça: muito mais que 5 mil pessoas que não estão com você o tempo todo te apoiando, tentando te fazer alguém melhor ou dando um puxão de orelha pra tentar te ajudar, são 5 pessoas que estão ali o tempo todo. Sem te deixar.

Sonho sim. Assim como vocês. Se eu estou longe de conseguir, não faço a mínima ideia. Mas hoje é Quinta e hoje eu vou tentar conseguir algo diferente pra vocês. Porque essa é a ideia que me faz acordar todos os dias pra me tornar em quem eu quero ser.

Não desiste. Primeiro, tenta colocar em sua cabeça algumas coisinhas. Segundo, não foque tanto nisso. Porque se focar demais, dói demais também.

Tenta sair um pouco de casa. Rever os amigos. Ou, talvez, sei la. Conversar fora da web com pessoas entendam sobre blogs, sites, etc. Talvez isso possa te ajudar. :-)

Onde me encontrar: FacebookInstagramYoutube

leia todos de karine clessia

You May Also Like

4 comentários

  1. Olha Karine, eu sei que as vezes da vontade de desistir de tudo, eu já passei milhares de vezes por essa situação, não digo em relação ao blog porque o meu não tem nem um ano ainda e sei que tem muito chão pela frente, mas na vida mesmo.. Quantas vezes me criticaram, disseram que eu deveria fazer algo que desse lucro, que a vida não é feita de sonhos e sim de realidade, que não existem conto de fadas e blá blá blá, sabe o que eu fiz? Bloqueei, é, bem como a gente faz no facebook, bloqueei todas as palavras e sentimentos que pudessem me fazer desistir daquilo que eu amava e segui em frente de cabeça erguida, ainda sigo. Eu acredito em mim e no meu objetivo, sei que você também acredita! Está cada vez mais difícil ter o trabalho valorizado na bloguesfera, mas você tem um diferencial e isso faz com que seja única! Sei que vai conseguir chegar lá! Boa sorte e sucesso linda!

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Amei o que disse! Estou começando , e as vezes sinto isso..
    Mais vamos que vamos .. um dia de cada vez ♥
    http://www.dicasdaanas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Karine Clessia09 agosto, 2014

    Espero que daqui pra frente a gente sinta menos isso. Aliás, que não sinta de jeito nenhum :D

    ResponderExcluir
  4. Karine Clessia10 agosto, 2014

    Ai que pessoa extremamente linda você. Pessoas como você deveria se proliferar na web. Sério! Desejo tudo de lindo na sua vida. Obrigada de coração. <3

    ResponderExcluir