Você quer ser escritor(a)? Escreva um livro virtual!

by - agosto 21, 2014



EBA!! Fico imensamente feliz de poder compartilhar isso com vocês. Como a maioria já sabe, escrevi um livro esse ano com algumas dicas bem simples para blogs. O livro se chama "Como ter um blog de sucesso?". Bom, pra quem ainda não sabe, disponibilizei o livro gratuitamente para qualquer pessoa poder baixar e ler o que escrevi. Ultimamente tenho recebido muitos pedidos para ajudar nesse quesito "como criar um livro virtual", então eu resolvi gravar um vídeo (que, aliás, vocês ainda verão muitos assim por aqui).

Vocês sabem que sonho em ser escritora. MAS a verdade é que essa profissão, assim como muitas outras, é necessário muita dedicação, amor pela escrita e muita paciência também. Por isso, resolvi falar um pouco sobre a minha opinião de escrever um livro virtual. Quais as vantagens de se ter um livro virtual. Ficou interessado? Então, assiste aí!



Se você gostou das dicas, fique ligado lá no canal do blog, porque com certeza vou liberar mais vídeos pra quem sonha em ser escritor.

E aí, vocês gostaram das dicas? Que dicas você daria pra quem tá começando agora? Você aprova a ideia de publicar um livro na web?

Onde me encontrar: FacebookInstagramYoutube

You May Also Like

7 comentários

  1. Ka eu adorei o vídeo, você é demais kkk Eu vou liberar em algumas redes sociais e no nesse site que vc liberou *-* Realmente é uma boa alternativa para quem almeja ser escritora *-* Adorei muito sua dica, e pode deixar que entrarei em contato para algumas dúvidas kkk beijos

    ResponderExcluir
  2. Karine Clessia21 agosto, 2014

    Obrigaada, Emy!!! De verdade. Muito sucesso com seus livros :)

    ResponderExcluir
  3. Super amei saber mais sobre isso Káh!!
    Estou querendo mesmo fazer um virtual *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. Karine Clessia21 agosto, 2014

    Espero que dê certo <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei o video! Eu estava justamente pensando nisso esses dias. E ontem eu estava vendo um site bem legal, se chama Clube dos Autores. Pelo o que eu entendi, ele é totalmente de graça pra você publicar o livro, que pode ser tanto no digital, como o livro físico, a unica coisa que vai ser cobrada, é caso a pessoa opte por comprar o seu livro físico, ai tem uma quantia X que vai custar pra fazer o livro, mas esse valor acho que é fixo, assim que você coloca o livro no site ele calcula o que vai ser gasto pra aquele tamanho de livro com aquele tanto de paginas. Pelo menos foi isso o que entendi, mas achei bem interessante. Quem quiser, da uma olhada no site, que lá tem tudo explicado :)
    Agora só tenho que ver o que vou escrever... hsuahsuahsa

    ResponderExcluir
  6. Ops! Errei o nome do site, é Clube DE Autores, não 'dos' haha

    ResponderExcluir
  7. Karine Clessia22 agosto, 2014

    Ahh vou ver isso, Gabriela! Outra ideia muito boa, viu? :)

    ResponderExcluir