5 motivos pra você NÃO desistir do seu blog!

by - setembro 01, 2014


Como vocês sabem, é muito fácil a gente ver/ouvir/ler por aí o quanto de pessoas que estão desistindo de ser blogueira ou fazer um blog. É complicado, né? Pois se estamos aqui, temos um motivo BEM forte, né? E é por isso que resolvi fazer novamente esse vídeo (na verdade, é a primeira vez que faço o vídeo, mas que falo sobre o assunto não é a primeira vez). Enfim, espero que vocês gostem:



Se nós temos um objetivo em comum, que tal colocar essa ideia pra funcionar logo? Não esqueça de tentar fazer amizade com outras pessoas, isso é extremamente fundamental, para que você consiga deixar seu blog ao ar por mais tempo e queira continuar todos os dias em fazer seu blog. Enfim, quem aí gostou do vídeo, não se esquece de se inscrever lá no canal eim? Ah, lembrando que essa semana vou liberar mais vídeos com outros assuntos, sem ser só blogs. Pra coisa não ficar tão repetitiva, né?

E aí, quais são suas dicas para quem tem blog? Alguma dica diferente? :)

Onde me encontrar: FacebookInstagramYoutube ♥ FlickrLookbook

You May Also Like

27 comentários

  1. Realmente não vale a pena desistir do blog...
    Ter um blog tem diversos pontos positivos como os que você citou no seu video e aprendemos muuitas coisas sendo blogueiras.
    Beijoos, Kamy Raposo!

    www.expressandobeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Muita coisa mesmo. Eu não citei no vídeo, mas, antes do blog, eu era bem tímida. Isso era um fator negativo, né? Confesso que superei tudo isso com o blog e agora com os vídeos :)

      Excluir
  2. Ameeeeeeeei o video <3
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Karine, você é uma blogueira inspiradora. Se dedica tanto (: Milhares de parabéns para você!
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milhões de vezes obrigada pelo carinho <3 Fico imensamente feliz com esse seu carinho :)

      Excluir
  4. ooi minha lindona, tudo bom?
    adorei o vídeo, realmente não é fácil, eu estou no começo então, fica super complicado mas desistir jamais, amo esse mundo e quando fazemos alguma coisa com amor, da certo!
    um mega beijo gatona, fica com Deus e sucesso para ti ♥
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Regiane. Desejo tudo em dobro para você :)

      Excluir
  5. Ameiii linda, vídeo perfeito e adoro seu sotaque, eu adoraria ter :(, você é muito fofa parabéns pelo blog <3
    falogarota.blogspot.com
    https://www.youtube.com/channel/UCAhZckUtv71wkh59JfDYiVw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andressa. Hahaha Fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  6. Nhwn como você é fofa *o*
    Então, suas dicas foram super válidas. Realmente quando a gente desiste do blog, a gente abre mão de muita coisa bacana, mas eu já pensei em inumeras vezes desistir do meu, de fechar e pronto, mas já conheci tanta gente bacana, tem tanta gente que as vezes eu nem conheço e diz que meu post ajudou em algo sabe? Eu amo meu blog, é uma parte de mim e eu apenas amo esse mundo blogueiro e são blogueiras como você que me ajudam a continuar sempre em frente, sempre inspirada, sempre pra cima e pensando positivo! \õ
    Sucesso sempre Karine s2
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Jessica, que incrível te ver por aqui. Ruiva inspiradora e encantadora com suas fotos e com sua imensa criatividade. Muito obrigada! E que nós possamos superar nossos pontos fracos e vejamos a vida como um eterno desafio. :)

      Excluir
  7. Ka, eu também gravei um vídeo sobre não desistir do blog recentemente pois vejo que muitas meninas acabam querendo desistir do que mais amam por comentários maldosos ou frustração mesmo, e às vezes são trabalhos tão bem feitos que a gente nem acredita que querem deixar pra trás... realmente pensar sobre as coisas que poderiam vir e as pessoas que poderíamos conhecer é uma maneira de ajudar e acalmar os ânimos.
    Adoro seus posts de dicas para blogueiras, viu? ♥

    Beijos, Ingrid Gleize Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh que coincidência :O Mas vou assistir também. Obrigada pelo carinho, Ingrid! Você é uma fofa <3 Sucesso pro seu blog/canal do youtube.

      Excluir
  8. Olá Karine.
    Adorei as dicas.
    Comecei o meu blog recentemente e não é nada fácil. Mas quando gostamos de fazer uma coisa não devemos desistir, mesmo com todos os entraves, pois mais tarde ou mais cedo as coisas boas acontecem.
    Um beijinho, Lene's stuff❤
    https://www.facebook.com/pages/Lenes-stuff-blog/1420625664867479

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente, não é fácil, mas existem tantas possibilidades de crescimento, né? A maior dificuldade de um blogueiro, na verdade, é como "se encontrar". Mas todo mundo pode ter um blog de sucesso <3

      Excluir
  9. adorei o video : Desistir jamais, quando persistimos hoje no que queremos, amanha colheremos os frutos do que plantamos bjus http://www.blogdareeh.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas ♥
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameeei! Por isso que nunca desistirei,blogueira até o fim haha ♥
    Beijinhos fofa *w*
    http://diariodagarotacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O video ficou muito fofo, sabe? haha
    Eu gostei muito das dicas, e inclusive estou levando a primeira bem a sério: não me cobrar demais e me divertir com o blog. Já pensei em desistir porque me estressava achando que o blog tinha que ficar 'perfeito'. Também já tive muita dificuldade em 'me encontrar' no blog, como você mesma disse no comentário acima.

    Mas não vou desistir não. ;D Beijos!
    www.palavrasdestorcidas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, muito obrigada, pelo carinho <3 Que você se "encontre" logo e se sinta mais tranquila e feliz com seu blog. Beijosss :D

      Excluir
  13. Olá Karine. Fiquei muito feliz em saber que mudou para o blogger, agora tenho as noticias do seu blog no meu feed. Estou adorando os seus vídeos e seu sotaque é muito fofo haha.
    Bom é isso. Beijos.
    www.maeeucresci.com

    ResponderExcluir