Dicas de como estudar?

by - setembro 10, 2014



Esses dias recebi várias vezes o pedido de "dicas de como estudar" e como saber dividir os horários. Porque nem sempre dá fica "confortável" trabalhar (em alguns casos), estudar e ainda blogar (como eu, por exemplo), né? A verdade é que dá sim dividir, só que fica muito cansativo. Eu falo isso, porque sei que já fiquei entre 3 coisas ao mesmo tempo. Enfim, decidi gravar o vídeo com as dicas para estudar e espero que vocês gostem. Ahhhh, o vídeo tá um pouco diferente, mas, aos poucos, vou melhorando. E, por isso, preciso saber da opinião de vocês :)




Se você gostou do vídeo, basta acompanhar os próximos aqui óh!

E aí, quais dicas vocês acrescentariam no vídeo? Como você costuma estudar na sua casa? Como você divide os horários?

Onde me encontrar: FacebookInstagramBloglovin ♥ Youtube ♥ FlickrLookbook

You May Also Like

6 comentários

  1. Gostei bastante do vídeo! Só queria te dar uma dica: acho que você está se concentrando demais nos vídeos, eu gosto bastante, mas não é sempre que da pra ver, seria legal se você fizesse de duas maneiras: em vídeo e em post. Por exemplo, você faz um vídeo explicando algo e também um post explicando a mesma coisa. Assim ficam duas opções pro leitor. Beijos!
    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou fazer um resumo de cada vídeo nos posts que eu divulgar. Valeu pelas dicas, Vitória! :D

      Excluir
  2. Olá Karine, tudo bem? Adorei o seu blog, você é muito linda! Já estou seguindo...assisti seu vídeo, realmente Trabalho X Faculdade é uma vida corrida...Nem fim de semana eu tenho mais por conta dos trabalhos da faculdade. a sorte é que no meu blog é minha irmã e eu que escrevemos, então sempre tem post. Concordo com o comentário da Vítória aí em cima, acho bacana assistir vídeos, mas seria legal ler também. Você é ótima em editar vídeos :) Devia partir para a área de comunicação :) (Faço jornalismo)

    Beijo e sucesso!
    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carol, muito obrigada pelo carinho <3 Então, vou seguir sua dica e da Vitória :D Prometo fazer posts com vídeos e colocar os resuminhos pra tentar ajudar a quem não puder acompanhar os vídeos frequentemente. :D Eu AMO editar vídeos e as pessoas ficam sem entender quando falo isso. ahaha Obrigada :D

      Excluir
  3. Ótimo vídeo Karine! Acho que já vi todos seus vídeos e é notável a sua evolução como vlogger :D
    Divido meu tempo com faculdade e com o blog e por enquanto estou conseguindo conciliar e espero que continue assim hehe

    Nem Paris Nem NY | Facebook |

    ResponderExcluir