Look: Coloridão!

by - setembro 22, 2014


Há tempos queria fazer look colorido aqui em São Luís, lá no Centro Histórico. Se tem um lugar que acho lindo aqui na cidade, é esse. Lembro inclusive que uma leitora pediu pra eu gravar vlog lá, mas, por enquanto, a gente fica só nas imagens mesmo. Quem sabe, né? Eu acho tão incrível fazer looks em lugares diferentes assim, sabe?

Enfim, o look é bem colorido mesmo, vocês sabem que amo isso, né? Quando montei, estava em dúvida se usava a legging ou o short. Confesso que aqui tá quente (o pessoal iria estranhar até, se eu fosse pra lá de legging), e por isso, fui de short mesmo. Como o short é preto, então fica super fácil fazer a combinação com qualquer outra peça. Optei em usar um blazer de renda super fofo e confortável pra deixar o look mais incrível. Não sei vocês, mas adoro usar peças, como cardigãs, blazers e peças bem leves, pra dar um up no visual.

Ah, claro, não podia faltar a minha bolsa favorita do momento! Vocês já devem ter percebido que adoro usar bolsas pequenas, né? Só que dessa vez resolvi apostar em uma bolsa maior. Confesso que tô adorando, pois a bolsa cabe muita coisa, o que facilita muuito, ainda mais quando vou pra faculdade. É uma opção perfeita pra quem adora encher a bolsa de bugigangas. haha































O legal dessa área do Centro Histórico (que fica perto da Igreja da Sé), é que tem várias áreas bacanas pra fotografar. Sempre achei esses prédios antigos uma beleza só. AMO!

O que usei no look:

Blazer de Renda - C&A

Blusa - C&A

Short de Renda - Oasap

Sapatilha - comprei no centro por R$29,90

Bolsa - Importados Vip
Um pouquinho sobre a loja Importados Vip: eles vendem por atacado (pra quem quer revender) e, além de bolsas, vendem cintos e algumas peças de roupa também. Além do site, eles possuem 4 lojas físicas (duas de bolsas e duas de roupas) espalhadas lá em Farroupilhas, RS. Ahhhh, tem outra bolsa que recebi deles. Em breve, posto mais outro look do dia. :-)

E aí, o que vocês acharam do look? Gostaram? O que vocês mudariam/acrescentariam no look?

Onde me encontrar: FacebookInstagram ♥ Comunidade ♥ Bloglovin ♥ Youtube

You May Also Like

57 comentários

  1. Look e cenários incríveis. Também sou apaixonada por cores.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  2. esse look me lembrou imediatamente a primavera! cores, leveza, frescor, ai que delicia!
    amei a ideia do jogo de cores, e a renda deu uma feminilidade fantástica :)
    seu blog é lindo, mais cedo estava dando erro mas agora já ta tudo certinho, ainda bem!
    seguindo aqui <3
    http://belezadecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha reparado que vc é de São Luis. Eu sou do interior, moro em Açailândia e te acompanho sempre. Ah amei essa bolsa. bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh já ouvi falar da sua cidade. :) Bom saber que tem outras pessoas daqui tb! :D

      Excluir
  4. Acho lindas essas construções antigas. Rico em detalhes e ótimo pra tirar foto. Ficou muito fofo ♥

    http://yagaminana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. linda, arrasou nas fotos bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  6. Muito linda, amei a bolsa e o lugar, ele me lembra o Dragão do Mar em Fortaleza <3.

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada! Falar da minha cidade linda aqui me deixa honrada! Beijos, Jamilly!

      Excluir
  7. Queee look lindooo e que lugar lindo que você tirou as fotos ameii ..

    http://pe-de-acerola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ai que linda! as fotos ficaram maravilhosas!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o look... A bolsa, a sapatilha e a blusinha, tudo muito cute!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look!! Fofo como sempre!! E as fotos ficaram lindas!! O cenário é mesmo maravilhoso!!
    Bjs
    Conceito Gaya

    ResponderExcluir
  11. que look lindo, adoro looks coloridos! as fotos ficaram maravilhosas tb (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Linda, amei a bolsa.
    Que fotos lindas.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindooo o look! Amei!
    Parabéns pelo blog :)
    Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Karine adorei o look! Super fofo e divertido! Arrasou! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look, que amor ♥ Essa Bolsa é linda Káh
    Já disse que amo seu blog ?! rs -Pois eu amo demais ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micaely, sua linda! Se sinta a vontade aqui sempre :)

      Excluir
  16. Que meiga!!!! Lindo seu look. Sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Ai arrasa , rsrs, fotos perfect adooru *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tercy, sua linda. Obrigada pelo carinho de sempre :D

      Excluir
  18. Ficou linda! Adorei! Vc sempre muito fotogênica!

    www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. AMEI O LOOK!!! As fotos ficaram lindas também <3

    www.blogdaiannuzzi.com :*

    ResponderExcluir
  20. Como uma so pessoa pode ser tao linda assim ta de parabéns!!! To te esperando la no meu blog em deixa um comentário para eu saber quando você foi me ver !!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, menina
    Adorei seu look, principalmente a t-shirt, um arraso!!
    Lindas fotos dos casarões de São Luis.
    Já te seguindo!

    Bjos e bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look e ainda ver que você e eu temos quase o mesmo corpo *o*
    Eu achava que era uma das poucas magrinhas no mundo <3
    sua linda s2
    Valeu a Pena Esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaa <3 Fico feliz de vê-la por aqui :D Sério? Fico feliz de saber que tb não sou a única haha :))

      Excluir
  23. Amei o look, principalmente a bolsa e a sapatilha.
    Beijinhos <3
    Millena

    ResponderExcluir
  24. Amei o look, principalmente a bolsa e a sapatilha.
    Beijinhos <3
    Millena

    ResponderExcluir
  25. Lindo o Look o cenário ficou ótimo, aqui no Ceara também opto pelo conforto e a comodidade, aqui tambem é muito quente.

    Bjos
    www.blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir
  26. O que eu mais gostei nas fotos foi a sua foto com close no seu rosto! Ficou linda! E ainda o fundo harmonizando com uma cidade de arquitetura antiga, ficou incrível! Adoreeeei! Seu blog é muito fofo, menina!
    Beeeijos! Até breve ;)
    Venha conferir! Eu não quero ir embora ~blog

    ResponderExcluir