Porque dói, até mesmo porque...

by - setembro 06, 2014



Ontem fui a uma banca de revistas. Confesso que dói quando vejo que eu não estou lá. A maioria das pessoas continuam vivendo suas vidas, porque, pra elas, isso é tão insignificante. Dói, porque pareço uma boba há 5 anos tentando passar tranquilidade para as pessoas. Porque sei que um dia talvez ouse dar certo. Sou uma garota e confesso que nesses 5 anos eu apenas me tornei um pouco mais forte. Mas ainda dói. Porque ser forte nunca significou não ter dor. Significa que quando você cai, seus olhos continuam cheio de lágrimas, mas você se levanta, com os joelhos ardendo em dor. E o pior: o coração também.

Sou apenas uma garota - como qualquer outra - que sonha em ser feliz longe de quem não acredita em sonhos realizados. Me irrita saber que as pessoas (leia-se a maioria delas) tem o poder de querer destruir algo lindo que construímos dentro de nossos corações. Eu poderia escrever meu livro e, se pudesse falar todo sentimento que tenho quando alguém tenta tirar você dos seus sonhos, ele com certeza não sairia em pelo menos 4 livros.

A única coisa que sei fazer quando algo dói aqui dentro, ainda é ouvir música e me libertar de gente infeliz o tempo todo. Posso confessar uma coisa? Odeio gente pessimista, que pensa que tudo está errado e que nada dá certo. Poxa, a vida é feita de escolhas feitas por mim e você. Se você está onde está, foi você que escolheu. Nunca é tarde pra recomeçar com o brilho nos olhos que, cá pra nós, as pessoas estão longe de saber o que é amor por algo que a gente faça com carinho. Por que perdemos essa essência de poder acreditar na gente? Qual o problema de você substituir "impossível" por "é possível, se eu quiser".

Às vezes, a gente se faz de forte, mas, por dentro, ecoa aquele som de dor. Porque aqui parece ser tudo tão lindo, mas lá fora as pessoas estragam tudo. Ou pelo menos tentam.

Sou uma menina de 21 anos. E nunca deixarei que as pessoas ousem a duvidar de mim, mesmo que seja forte e que pareça ser maior que eu. Acreditem: eu não desisto tão fácil assim. Eu tenho um motivo que me faz acordar todos os dias, como se fosse o primeiro, a lutar por mim.

Meu sonho é poder ajudar as pessoas a acreditarem em si. Apenas isso.

Onde me encontrar: FacebookInstagramBloglovin ♥ Youtube ♥ FlickrLookbook

You May Also Like

16 comentários

  1. Que texto lindo e inspirador. Parabéns Karine!

    Nem Paris Nem NY | Facebook |


    ResponderExcluir
  2. Oi me chamo mailla e acabei de ser seu livro
    ótimo adorei .
    Eu também sonho em ter meu livro numa banca .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Que nós possamos superar tudo isso e realizarmos nosso sonho. :)

      Excluir
  3. Como diz um trecho da música "Ostentar Esperança" do Mc Gui "Sonhar é não desistir". Amei o texto <3
    Bjuus <3
    www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Texto muito lindo bonita, e o que vc falou acontece com todo mundo, os sonhos podem ser diferentes porém a luta é a mesma, gente pra desanimar existe de monte, porem quem determina se isso fará diferença na sua vida é vc mesma, ninguem correrá atras do seu sonho a não ser vc mesma, se vc chegou até aqui hoje foi devido ao seu esforço, não desista nunca, pois só assim vc colherá o resultado do que vc plantou, te conheço a pouco tempo mais já te acompanho sempre, serve de inspiração para todas nós leitoras do seu blog, adoro vc viu florzinha, força, foco e fé que Deus está com vc viu bjao e boa sorte http://www.blogdareeh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reh, você é extremamente iluminada. Obrigada pelo carinho de todo dia. Sem pessoas como você, meu blog nada seria. Sucesso em dobro pra você <3

      Excluir
  5. Olá Karine tudo bem?

    Muito bonito o seu texto. As vezes eu fico tão desanimada diante da crueldade que nos rodeia, as pessoas quando vêem que algo está dando certo não ficam felizes, ou quem achamos que é nosso amigo, de fato não é. São decepções e decepções, mas não posso parar de sonhar por isso não é? Tenho que acreditar no que eu sempre acreditei, e tenta viver a vida que eu acho que é linda. Suas palavras são muito poderosas e me animaram. Vejo que não estou sozinha.
    Deus te abençoe por elas, sempre.

    Eu fiz um blog, justamente por acreditar nesses sonhos. Se você quiser dar uma passada por lá, vou ficar muito feliz. =D http://meulindojardim.com

    O Canal do You Tube é esse, por enquanto só tem resenhas de livros: https://www.youtube.com/channel/UC6GpdATvvTHxkQp65fBj6hg

    Me diz depois o que achou =D E se gostar curta.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo seu otimismo. O mundo tem que ter pessoas como você, de bom coração e com o brilho nos olhos. Muito obrigada pelas palavras <3 Sucesso pra você, Day!

      Excluir
  6. A vida é assim,muitos tem grande notoriedade quando na realidade não merecem nem uma curtida no face.Pessoas como você,com talento de sobra e boa vontade,não ganham espaço para mostrar que são bons.
    Eu acredito em você e tenho fé que alguém vai te encontrar e mostrar ao mundo o quanto você é boa.Seu texto está ótimo,assim como todos que escreve,e, sabe por quê?
    Porque você faz com o coração,acreditando nos seus sonhos!!
    O sucesso e aguarda menina!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é linda, minha linda. Saudades de ti e da sua irmã. Todas duas possuem seu brilho incrível que as pessoas ao redor só sabem criticar. Deus sabe o objetivo da beleza de cada uma em nossas vidas. Se for assim, tudo dará certo. Juntas sempre <3

      Excluir
  7. Que texto lindo Karine! E continue assim, não desista por nada você uma hora vai estar nas bancas de revista, você tem muito talento
    Beijos
    http://cultecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofa! Muito obrigada, Cecilia. Que você possa realizar seus sonhos também <3

      Excluir
  8. Adorei o texto e sei exatamente o que tu estas sentindo. Temos o mesmo sonho, o que importante agora é não desistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Estela, pelo apoio <3 Desejo que consigamos aquilo que sonhamos :)

      Excluir