TAG: Louca por Batons

by - setembro 12, 2014



Olá, gente! Hoje vou fazer a TAG Louca por Batons através de post. Sim, decidi que vou fazer um dia de post e no outro dia será vídeo, pra não ficar tão atumultuado de vídeos. E aí, o que vocês acham da ideia? Eu tô amando e já tô planejando mil ideias. :) Bom, vi essa ideia de tag lá nos vídeos da Camila Coelho e resolvi fazer.

❤ Quantos batons você tem na sua coleção?

Eu não tenho muitos não. Confesso que tenho no máximo uns 10, mas geralmente os que tenho são cores bem fortes (como vermelhão, pink, vinho e por aí vai). Quando eu era mais nova, eu não tinha muito costume de usar batons, então, desde quando tomei coragem, batom acabou se tornando algo que não sai da minha bolsa por nada!

❤ Com quantos anos você começou a usar?

Confesso que comecei a partir dos 18, 19 anos por aí. Eu demorei um pouco, porque eu era bem tímida quando mais nova. E morria de vergonha, quando alguém me olhava e eu estava "diferente". Então, quando eu comecei a lidar com essa vergonha, percebi que eu deveria substituir pensamentos como "a pessoa X está me olhando por causa do batom" por "a pessoa X está me olhando porque fiquei legal com o batom". E aí eu comecei a me sentir melhor, menos envergonhada e, claro, com a auto-estima melhor. Aliás, o que a maquiagem não consegue fazer né? E sem ela também.

❤ Um batom que você não vive sem!

Eu amo o pink e, com certeza, ele é o meu favorito. Acredito que ele dá um up muito grande no visual. Chama atenção, sabe? Eu gosto de me sentir bem e ele tem esse poder muito forte. Adoro! Ah, meu favorito ainda é o Grape/Uva da Avon:











❤ Um batom para arrasar!

 Depois que passei a usar o vermelho, nunca mais larguei. A cor já é bem famosa e dispensa informações, mas, enfim, é linda pra valer. Acredito que existem outras cores mais bonitinhas que essa, mas acho que esse vermelho (Rubi Matte da Avon) é lindo demais:












❤ Qual foi o último batom que você comprou?

Na verdade, não faço a mínima ideia de qual seja. Até porque, quando eu comprei, não veio só um. Foram vários. Esses da Colortrend que verão por aqui foram os últimos que comprei. Agora só um aviso: vocês vão enjoar Avon nesse post! HAHAHA

❤ Um batom que você se arrependeu de ter comprado!

Confesso que lilás era uma das cores que eu sonhava em ter, só que a cor Lilás/Vibrante da Avon não ficou tão legal em mim. Minha irmã gostou da cor, mas eu não gostei. Não ficou legal. Esse aqui óh:











❤ O seu batom queridinho do momento

Coral é sempre uma daquelas cores que a gente guarda pra momentos especiais e que dá um toque romântico a maquiagem, né? É um dos batons que gosto e que sempre uso pra ir pra faculdade ou até mesmo pra ir ao shopping com o bonito. Olha só (Tangerina Splash da Avon):






❤ O seu batom mais caro e o mais barato

Os da Avon com certeza foram os mais baratos (esses da Color Trend) e o mais caro é o da Maybelline lindo e maravilhoso que eu AMO!



❤ O batom "desejo" do momento

 Com certeza é ter algum da MAC, principalmente o Ruby Woo. Tanta gente usa e acho tão incrível como fica nos lábios!

❤ Você gosta, ama ou é viciada em batons?

Eu gosto na medida do possível. Mas não me sinto uma viciada em batons ainda. Acho legal trocar de cor todo dia, sabe? Mas, apesar disso, não abro mão de andar sem maquiagem. :-)

❤ Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrá-la.

Um beijo especial pra quem se dedica uns minutinhos do seu dia a vir visitar o blog. O espaço Nós na Gravata sempre foi feito com muito carinho e, a cada dia que se passa, eu me sinto mais feliz com tudo isso. E, com certeza, o batom especial será o Tangerina Splash (esse laranjinha/coral) fofíssimo que eu adoro!

❤ Outras fotos de batons especiais:








Você também poder ler:

Minhas peças favoritas no closet!

Dicas de como estudar!

Como melhorar o conteúdo do seu blog!

Dicas de apps incríveis!

E aí, gente, o que vocês acharam da ideia de postar imagens e vídeos em dias alternados? Vocês gostaram do post? E aí, quem vai responder a tag?

Onde me encontrar: FacebookInstagramBloglovin ♥ Youtube ♥ FlickrLookbook

You May Also Like

18 comentários

  1. Adorei e acredita que eu tenho todos menos da maybelline.
    www.eagorafe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Fê? Super indico o da Maybelline! Ele hidrata bem os lábios e deixa um aspecto super bacana. E quando o batom sai, não fica aquelas manchinhas que fica com os da Avon :(

      Excluir
  2. Adorei!!! Que linda você é!!!!!

    https://www.facebook.com/pages/Amigas-Vaidosas/730713430320428?fref=ts
    www.amigasevaidosas.wordpress.com
    www.instagram.com/ellen_cyblog

    ResponderExcluir
  3. Sou igual a você, cheia de batons da Avon, acho que eles são bons demais, não troco por outras marcas brasileiras. Tenho o Roby Woo da MAC, confesso que quando comprei fiquei usando ele por dias seguidos, é muito lindo, da vontade de usar a todo momento, eu realmente me achava com ele na boca kkk. Adorei ver essa tag em forma de post, ficou um arraso e saiu daquele negocio de só ver essa tag em vídeos. Beijos Karine.
    www.maeeucresci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Que bom que gostou :D Então, eu nunca usei da MAC :( só os baratinhos mesmo haahha mas um dia né?

      Excluir
  4. Amo os batons da avon, inclusive o primeiro batom que você mostrou eu tenho um igual.
    Eu gosto bastante das coisas da maybelline, porém eles fazem testes em animais :( e se eu fosse você não compraria o da Mac pq eles também fazem ;(
    Amei o post, beijos
    http://loiroescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hmmm.. vou testar então ótimo saber rsrs porque também sou igual a você compro muito batom da avon!

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag, vou até responder. Apesar de não ter muitos batons eu adoro usar, e tenho alguns em comum com você, AVON <3 Lindo blog, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaah o bom é que eles são bem baratinhos <3 Obrigada pelo carinho, Letícia! :D

      Excluir
  7. Que lindos Kah *-*
    Olha, eu não gosto dos batons da avon,mas as cores são demais de lindas...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu post, procuro optar pelas cores mais claras, mas é claro que é bom saber de novas dicas de batons , obg ;)
    bjs*

    http://pitadasdeestrela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O, flor. Muito oportuno esse teu post sobre batom. Isso porque o batom chegou com força total este ano. Eu mesma não uso batom porque acho a cor dos meus lábios muito forte já. No entanto, acho lindo aqueles batons vermelhos, sobretudo os secos, que estão muito em voga agora.

    Nossa! incrível como ele é capaz de acender qualquer visual e deixar a mulher com cara de poderosa. Já que você está falando de batom, é mesmo verdade que morenas não combinam com batom vermelho, que devem usar, no máximo, um rosinha?

    Beijos, Karine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Fabíola, quem te disse isso? Batom vermelho dá certo pra qualquer tipo de pele. Eu tenho amigas morenas que usam e ficam maravilhosas. ;) Vá em frente e arrase com o vermelhão :)

      Excluir