5 coisas que me lembram a infância!

by - outubro 02, 2014


Existem coisas maravilhosas que a gente lembra com amor. Ainda mais quando se fala da infância. Lembro de tanta coisa boa. Se querem saber, tem muita coisa da infância, que ainda tá impregnado em mim. Não falo apenas das coisas que vou citar, mas dos verdadeiros valores que aprendemos no decorrer da vida. :-)

♥ Músicas boas

Nunca foi segredo pra ninguém que AMO Sandy e Junior. São letras de músicas encantadoras com uma delicadeza fora do comum. Eu pelo menos acho, né? Mas acredito que quem tem mais ou menos a minha idade, deve me entender bem. É o tipo de música que ouço, mas sinto que quanto mais eu canto, mais eu me sinto a vontade com a vida e de bem comigo. Cada pessoa tem a sua trilha sonora favorita. E eles dois são meu casal de irmãos favoritos :)

Lembro de outras músicas que fizeram sucesso e que marcaram muito! Como, por exemplo, Porta Aberta (Luka), Posso te Sentir (Wanessa Camargo), Marjorie Estiano, Nunca deixe de Sonhar (Rouge) e por aí vai! :-)

♥ Novelas mexicanas

Que me desculpe as novelas atuais, mas nada se compara aos sucessos de Maria do Bairro (tenho um carinho imenso pela lindona da Thalia, quem também?), Carinha de Anjo (a personagem Dulce Maria e a Cecília são duas fofas), Rubi, Esmeralda, etc. Atualmente to viciada em assistir essas novelas pelo note mesmo. Fico muito feliz de relembrar cada momento.

♥ Praias desertas, vento e silêncio

Sinto saudade imensa de sentir o vento e poder imaginar como seria minha vida daqui a alguns anos. É tão prazeroso me sentar na areia e observar o que acontece, imaginando mil bobagens, mil planejamentos. Eu aprendi muita coisa na vida, mas a principal foi que eu não precisava de muita coisa pra ser feliz. Aqueles instantes sempre me bastavam!

♥ Sítio

Quando eu era mais nova, tinha costume de ir a um sítio (que era da família). O bacana nisso tudo é que tinha aquela reunião linda da família toda, com tios, primos, etc. É incrível o que acontecia ali. Lá ficava mais ou menos perto da praia e eu me sentia feliz com tudo isso. Pelo fato de estar com as pessoas que eu amo. Durante o dia, logo o amanhecer, ficávamos "namorando" a piscina. A gente já sabe que criança AMA passar o dia todo na piscina, pra depois ficar com os dedos enrugados. HAHA Quem nunca?

A noite costumávamos contar histórias do que aconteciam com a gente, de situações engraçadas e outras de terror. Eu MORRIA de medo de tudo isso. Mas era tudo muito bacana. A parte triste de tudo isso é que sempre tinha um fim. E eu, claro, sempre chorava de saudade. Pra quem não sabe, eu moro longe da minha família há mais de 15 anos. Hoje em dia já estou mais ou menos acostumada com isso.

♥ Desenhos na TV

Confesso que eu não era tão menininha assim, quando se fala de desenhos. HAHAH Eu amava Power Rangers, Super Choque (eu parava qualquer coisa pra assistir a esse), Projeto Zeta, Jackie Chan, e por aí vai. Hahah Gente, quanta saudade de assistir tudo isso. <3

NOVIDADE:

Quer participar também desse desafio? Basta escrever um post em seu blog e, no final do post, colocar a seguinte frase: "Participo do desafio promovido pelas #BlogueirasCriativas". Não esqueça de linkar para ESTE post, eim. :-) Além disso, se você quiser pode postar alguma foto lá no insta com a mesma hashtag. Fiquem a vontade!
Ahhhh, vocês podem ver o post das meninas aqui: Sarah, Virgínia, Brenda e Paty!

E aí, o que lembra a sua infância? O que você fez que marcou a sua vida? Alguém aí assistia a algum desses desenhos?

Onde me encontrar: FacebookInstagram ♥ Comunidade ♥ Bloglovin ♥ Youtube

You May Also Like

20 comentários

  1. Também assistia novela mexicana qdo eu era criança!! hehehe
    Reunir a família toda também só acontecia qdo era mais nova e eu amava!!

    Mto bom relembrar a infância!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quantas lembranças boas... e Sandy e Junior, adorava também hehe
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Ká, minha infância foi regada de novelas mexicanas meninas. Hahahahaha... Assistia todas! E confesso que desenho animado eu assisto até hoje hehehe...

    Beijos e parabéns pelo blog lindo!

    www.tatycorrea.com

    ResponderExcluir
  4. Sandy e Júnior, acho que marcou infância de muita gente! Eu passava o dia todo assistindo novelas mexicanas (confesso que até hoje assisto).
    Até um tempo atrás valia a pena acordar mais cedo para assistir os desenhos que passavam de manha na tv.

    Adorei o seu blog, estou seguindo! :)

    Respondi uma TAG e te indiquei, dá uma olhadinha lá no blog.
    http://aschatasdegalocha.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  5. Ah Me identifiquei mto com suas lembranças, Sandy e Junior ♥ bom demais. E Maria do Bairro, Genteeeeee eu era viciasa nessa novela. Que saudades.
    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Amo novelas mexicanas, ainda acho elas melhores, pois tem poucos núcleos de personagens, portanto, a novela "corre", acontecem coisas importantes em todos os episódios.

    eucurtoliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As novelas mexicanas tbm foram um marco na minha infância, hehehe.
    Ah, você viu aqui: http://bit.ly/10oGYYB que seu blog é um dos meus favoritos? ♥
    Amo de paixão! :)
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que post e ideia mais legal *-* Vou fazer no meu blog e depois te mostro <3
    Você não tá mais postando os links da semana de outros blogs? (divulgando) ?

    www.chiquerri.com.br

    ResponderExcluir
  9. Realmente todo ai nos faz lembrar a nossa infância. Pena que não volta mais.

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor, gostei de ver o quanto o seu blog cresceu... Eu adoooooooooooooooro a novela Rubi e a Bárbara Mori ( atriz que interpreta a Rubí) que mulher linda é aquela?!

    Olha, tudo bem que eu não entendo de maquiagem, mas se posso lhe dar uma sugestão de post, por que você não faz qualquer dia desses, uma postagem ensinando a fazer a maquiagem das suas personagens de telenovelas favoritas?

    Bem que a Rubí poderia ser uma dessas porque ela só aparecia montada no make...

    Ah, de programas infantis dos meus tempos de infância eu gostava de TV Colosso, Fantástico mundo de Bob, etc.. Você é uns 5 anos mais novinha que eu. Não sei se pegou a época desses programas que eram exibido bem no iniciozinho da década de 90...

    Um beijo, flor. Nem vou desejar mais sucesso porque aí seria redundância...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii!! Maravilhosa a sua ideia! :) Com certeza vou tentar fazer isso haha :)

      HAHAH Fico feliz pela última frase, mas nem faço sucesso :)

      Excluir