O que eu mais amo?

by - novembro 06, 2014



Desde quando criei o blog, não imaginaria que iria aprender tanta coisa nova, sabe? Desde quando eu tinha meus 14/15 anos já sabia do que eu gostava. Eu sempre amei a fotografia e isso nunca foi segredo pro pessoal daqui de casa, afinal, eu sempre amava me fotografar, mesmo quando ainda nem tinha blog. Eu fotograva pro antigo fake no orkut. Quem nunca?

♥ FOTOGRAFIA

Com o passar do tempo, resolvi apostar em um modelo de câmera mais avançado. Aprendi a mexer melhor, MAS ainda falta muita coisa pra aprender. Fotografar vai além de postar no blog e tem um significado muito forte pra mim. Outro dia li a seguinte frase "foto boa é foto impressa". E eu concordo. Sempre quando tem uma amiga ou até mesmo meu namorado vem aqui, mostro as fotos pra eles. É bom pra rir e achar graça do que eu era. HAHA

♥ CONVERSAR COM PESSOAS PELA INTERNET

Eu nunca fui de gostar de festas. Quando eu era mais nova, minha tia dizia que eu iria amar, mas né? Nunca. Eu sempre fui "caseira" e gosto disso. E como passo a maior parte da minha vida aqui mesmo, então é bem fácil eu conhecer pessoas novas. A melhor coisa disso tudo é que a gente conversa com pessoas do mundo todo e depois conhece pessoalmente. Acho que desde 2009 que conheço pessoas assim e sempre me dou bem com elas. Isso começou no fake também.

♥ SORRIR DE MIM

A vida é tão rápida, que penso que é tão mais interessante rir de mim, do que rir dos outros. Quem me conhece de verdade sabe que sou brincalhona. E tudo relacionado a mim levo na brincadeira, até mesmo as críticas. Acreditem se quiser. Acho que levar a vida assim me faz ser mais feliz.

♥ HUMILDADE

Não é porque estou aqui escrevendo, mas eu já percebi algo em mim... me lido melhor com as pessoas mais humildes do que aquelas que tem "nariz empinado".  Por exemplo: onde eu trabalhava eu me dava melhor com as meninas da limpeza do que com as mulheres que estavam num cargo maior hierarquicamente.

♥ NATUREZA

Eu sinto muita falta de cores, ar e muita natureza. Eu me sinto tão tranquila, tão reflexiva, tão eu. E, além do mais, a fotografia sai muito perfeita, sabe? Eu sinto que a natureza tem o poder de me dar boas ideias, muita criatividade e por aí vai!

♥ FAMÍLIA

Quem me conhece perfeitamente, sabe que minha família sempre em primeiro lugar. Minhas melhores amigas são minhas primas lindas. Sempre quando reúne a família (uma vez na vida, porque moro longe), eu amo! E é uma felicidade só.

♥ BLOG

Foi a melhor coisa que eu poderia ter criado nesses últimos anos.

Agora vocês podem ver o post da Gaya, Paty e Brenda

E aí, o que vocês mais amam? Com o que vocês se identificaram nesse post?

Onde me encontrar: FacebookInstagram ♥ Comunidade ♥ Bloglovin ♥ Youtube

You May Also Like

18 comentários

  1. Ficou lindo teu post K!! Família para mim tb vem em primeiro lugar!!
    Eu amo natureza, mas ela lá e eu aqui na cidade!! hehe Não sou mto fã de insetos malucos e alguns bichinhos esquisitos...
    Essa semana foi a primeira que não participei e fiquei com dor no coração por isso!! :(

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Pois é :( Fico aguardando seus próximos posts, mesmo assim :)

      Excluir
  2. Que gracinha de post. Coisas em comum:paixão por fotografia, conversar com pessoas da net, rir muito... enfim gostei das coisas que você escolheu. Também amo minhas primas, minhas amigas 'virtuais' e tudo que o blog me proporciona. Pessoas humildes e verdadeiras também ganham minha simpatia de cara! E sobre natureza, estou planejando uma viagem a quase 2 anos e estou louca pra fotografar tudo. hehehe beijim ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora quero saber pra onde é a viagem,Paty. haha *-*

      Excluir
  3. Amei conhecer um pouco mais de você Ka! Ah eu amo minha família, blog e Deus é claro!
    Eu me identifiquei muito no post foi fotografia, humildade e família!
    Beijos beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha se identificado. Adoro seu carinho pelo blog <3

      Excluir
  4. Amamos quase a mesma coisa Kah *-*
    Amei essa tag...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! Amei a tag!! ^^ Também amo fotografia, natureza e claro, minha familia <3
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Karine, desde que comecei a acompanhar o seu blog, leio todos os Posts (e você sabe disso). E de todos, esse foi o post mais bonito que já vai aqui! Não só por conhecer um pouco mais sobre você, mas pelas coisas lindas que você gosta e pela maneira como as descreve.
    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Vitória, fico extremamente feliz com todo esse carinho. <3 Isso que me faz sentir profundamente grata... *-* Você é uma fofa!

      Excluir
  7. Olá! :)

    Adorei esse post! <3 E concordo com você em todos os tópicos! Parece até que você me descreveu. Identifiquei-me muito!

    Infelizmente, minha família não é tão unida quanto deveria ser... Mas encontrei uma família linda, grande e super unida na família do meu namorado! :D

    Beijos e sucesso!

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ganhou uma família. Isso que importa <3 Obrigada pelo carinho, Juliana! :D

      Excluir