Meus pais NÃO apoiam meu blog/canal, e agora?!?

by - janeiro 13, 2015



Às vezes, pensamos que NADA em nossa vida dá certo. Nossos pais vão contra nossas ideias e as pessoas ao redor, então. A verdade é que tudo pode ser resolvido com muita paciência e dedicação. Não é do dia pra noite. Eu fiz esse post, porque, além do vídeo, acho que ficou faltando algumas coisas eu falar.

Na vida, nada acontece do dia pra noite. Histórias lindas de finais felizes não é tão simples assim. Como nos blogs/canais, nossos pais/familiares precisam saber que tudo isso requer MUITO ESFORÇO, MUITA DEDICAÇÃO e MUITO CARINHO. Nada na vida é tão fácil assim, quando passei a me dedicar MAIS, eu vi que o resultado aumentou. Não falo de quantidade, mas de qualidade, de carinho.

Se você quer realmente, você tem que acreditar fielmente nisto. A vida tem apenas um sentido: você encontrar um sentido para ela. E quando você encontra, tudo se torna tão colorido, tão único e tão lindo. Não podemos desistir, porque tudo que acontece em nossa vida, é motivo de RESISTÊNCIA e NUNCA (NUNCA MESMO) de desistência. Tudo bem assim?

Desejo a todos vocês uma conversa tranquila, muita calma, paciência e, mãos à obra, vamos "trabalhar" com o que nos faz FELIZ. :-D

E aí, o que vocês acharam do vídeo? E do mini texto? O pai de vocês aceitam numa boa? Ou são resistentes a essa ideia? :-)

Onde me encontrar: FacebookInstagram ♥ Comunidade ♥ Bloglovin ♥ Youtube

You May Also Like

12 comentários

  1. Achei super legal a ideia do post, afinal, tenho certeza que muita gente passa por isso. Meus pais nem sabe direito o que é ter um blog, eles só sabem que as vezes eu ganho uns livros por causa de alguma coisa na internet, haha. Aos poucos eu vou tentando explicar pra minha mãe que eu tenho um blog e tudo mais, mas é complicado, porque eles não entendem o tempo que eu passo no computador, e o quanto desse tempo é dedicado á um trabalho (pelo menos pra mim é um trabalho, pois me dedico muito a ele para ser apenas um hobby). Eu realmente amo isso que faço, e mesmo que eles fossem contra, eu continuaria, pois como você mesmo disso, todo final feliz exige esforço e nada é fácil.
    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha história é bem parecidíssima com a sua. Então, espero de verdade que seus pais comecem a querer entender melhor. Acredita que foram meus próprios pais que vieram atrás de mim tentar entender como funcionava? Fiquei tão feliz. :) Mas o legal é que, no final, com uma boa conversa, tudo dá certo!

      Excluir
  2. Olá Karine, adorei o vídeo. Eu tive vários problemas aqui em casa por conta do blog, desde o começo dele em 2012, mas não acabou ainda. Meu pai acha um absurdo eu sentar na frente de uma câmera e gravar e fica me mandando toda hora atras de um emprego e tals. Mas hoje já estou no segundo ano de faculdade de Jornalismo e nisso tive a oportunidade de trabalhar no blog da faculdade por saberem do meu blog e foi um avanço e tanto, eu não desisti, procuro sempre trabalhar quando ele não está aqui sabe e ajudo no negocio dele para ele não reclamar tanto assim. Acho que quando a pessoa quer ela não pode desistir por ninguém e foi isso que eu fiz.
    Agora tenho uma dúvida, como colocou essas musicas sem o youtube travar o seu vídeo?
    Beijos.
    www.maeeucresci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii!!! Como é complicado isso tudo! Você ja tentou mostrar pra ele o blog da Taciele/Bruna/Lia? O canal no youtube de alguém? Vai que ele mude de ideia. Ah, quanto a música, o youtube libera até 15 segundos de cada música. :-)

      Excluir
  3. Adorei você ter falado sobre isso, Karine, porque eu passei por isso quando eu comecei a levar o blog a sério. Meus pais não entendiam que o blog é algo que eu amo e me sinto bem em escrever, agora eles entendem e até me ajudam bastante, mas sabe como são os pais antiquados né, minha mãe acha que tudo eu tenho que postar lá haha, mas agora que eu estou namorando, meu namorado ele não é muito ligado à internet, ele não entende muito sobre isso, eu estou fazendo de tudo pra fazer ele entender e mostrar que isso é um hobby, uma coisa que eu amo fazer e que pretendo continuar com isso, espero que um dia ele entenda e aceite isso.
    Um grande beijo e parabéns pelo sucesso do blog e pelo canal.

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seu namorado te apoie. É algo tão incrivel, você conhece pessoas maravilhosas e ainda faz conteúdo. Boa sorte, Mel. Eu que agradeço <3 <3

      Excluir
  4. Te indiquei para uma tag, espero muito que participe! Bjos <3

    http://vivalani.blogspot.com.br/2015/01/tag-i-love-my-blogger.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog Karine!!!
    Gostei e já estou seguindo.

    www.fashionistaskids.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Kah, minha mãe apoia, ela que me ajudava agravar meu vídeos e tal. Ela apoia, mas não é aquela de perguntar sobre o blog/canal, não sei como explicar rs . Nas férias ela mandou fazer os vídeos com minha primas, só como estava, dando tempo pra mim, acabou que não rolou. Mas ela queria que eu gravasse, era pra ter ouvido minha mãe :(
    Meu pai, já não leva muito a sério, pensa que isso não dá futuro. Mas ele não critica, ele respeita. Minha família,sabem que tenho blog/canal, e até me ajudam de ter ideias, de vem em quando!
    Kah que vídeo ótimo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom, Carol! Ter pessoas ao seu redor assim. :)

      Excluir