App fofinho do dia - MocaDeco
Há um tempo atrás descobri esse aplicativo de fotos maravilhoso. O MocaDeco está disponível apenas pra IOS (infelizmente), mas é ótimo pra escrever textos, colocar linhas (desde linhas retas básicas até linhas pontilhadas e de vários modelos), círculos (com ou sem preenchimento), estrelas, corações e por aí vai. Ao contrários dos aplicativos que a gente vê, ele não tem efeitos não. O objetivo é transformar suas fotos de uma forma bem bacana.
O legal do MocaDeco é que tem muitas funções bacanas e a parte chata é que tem outras funções muito mais bacanas, mas que são pagas. Apesar do valor ser em conta ($0,99), ainda acho que deveria ter mais funções. MAS eu particularmente gostei, porque é ótimo pra edições rápidas e práticas, sabe? As funções de Geometry, Hisptergram, Basic Shapes, Basic Lines são liberadas. Mas outras funções - que são fofas por sinal - não são.
Ahh, essa legging com estampa de oncinha super fofa ganhei da mamãe pra fazer academia! Ameeei. E essa é outra novidade que gostaria de contar pra vocês :-) Qual aplicativo de fotografia vocês mais gostam? Vocês gostaram do MocaDeco? Qual seu app favorito?
Onde me encontrar: Facebook ♥ Instagram ♥ Comunidade ♥ Bloglovin ♥ Youtube
18 comentários
amooo apps de foto vou baixar parabéns pelo post beijus.
ResponderExcluirMeu Blog
Obrigada, Dannubia! :D
ExcluirAmei a dica, vou baixar... As fotos estão maravilhosas, parabéns <3
ResponderExcluirwww.quasequeeucaio.blogspot.com
Obrigadaaaa!!! :D
ExcluirOI Karine, como vai?
ResponderExcluirQue bom que gosto do aplicativo kk, eu sempre procuro um mais é difícil de encontrar um bom, esse me parece bem legal kk vou textar kk
Abraços
http://www.pedrosanttos.com/
Espero que goste, Pedro :) Obrigada pela visita e comentário! :D
ExcluirPena meu celular ser Android
ResponderExcluirParece ser muito bom, eu tenho alguns poucos eu confesso meu celular vive de memoria cheia :(
Adorei seu blog Bjinhos doce.
http://josianegaliego.blogspot.com.br/
Ele é ótimo mesmo. Só algumas partes que tem que pagar :( O meu eu tento sempre excluir os apps que não uso, pq também enche rápido (ou eu temo que enche a memória rapido) :P
ExcluirGostei muito o post, parabéns!
ResponderExcluirAmei as fotos, e que pena que o app é só para IOS, eu tenho Android.
Gosto muito do Picsart.
Bjs
By Leh
:) Obrigada, Letícia! :D
ExcluirAdorei o post! Parabéns.
ResponderExcluirObrigada, Karol <3
ExcluirQue aplicativo mais fofo, Karine!
ResponderExcluirÉ de apps assim que eu gosto <3 vou procurar agora mesmo para ver se tem algum meio parecido para android :B
Seu blog sempre maravilhoso <3
Beijos, Ingrid.
utopianuvem.blogspot.com.br
Obrigadaaa!! E você uma fofa!!! :D
ExcluirBem explicadinho, os aplicativos bons sempre tem umas coisinhas que tem que ser pagas né! fazer oquê rsrsr
ResponderExcluirby: www.luvdrawing.com.br
Pois é :( Mas esse app é fofo mesmo e vale a pena :D
ExcluirO aplicativo que mais gosto photo grid :)
ResponderExcluirEstou curiosa pra usar esse app MocaDeco, pena que não meu celular não vai pegar :(
Não tenho app favorito e tal, por mas que gostei do photo grid, ele não é meu favorito, entende ? rs <3
Beijos Kah
Ahhh entendo! Já ouvi falar desse app, mas nunca usei :/
Excluir