O que eu faço no meu carnaval?

by - fevereiro 11, 2015



Por mais que essa época, Carnaval, seja pra cair na folia, eu adoro me reservar com a família. Já participei de blocos, mas a verdade é que nunca gostei muito. Gosto muito de estar com a família pra se divertir e aproveitar o feriadão. E vocês, o que costumam fazer? Eu diria que se eu morasse perto da família, viajaria bastante e conheceria as cidades próximas lá de Fortaleza. Pra quem não sabe, nasci lá e aí tive que me mudar. Enfim, espero que vocês gostem das fotos! :-)





Lembro quando eu era mais nova (eu vi nas fotos/vídeos), que a gente se reunia todo mundo no sítio (tios, primos, avós, irmãos) e íamos jogar maizena nos outros, acordar com barulho e por aí vai! Ai, gente, era muito engraçado. E isso acontecia quase todo ano. MAS infelizmente a gente acabou se "distanciando" e passamos nosso carnaval por aqui mesmo. MAS tô super animada esse ano. Acho que vai ser legal. Mas gostaria de saber de vocês: o que vão fazer nesse carnaval? Vocês gostam de passar em família ou com os amigos? Vocês têm alguma história engraçada? :-)

Onde me encontrar: FacebookInstagram ♥ Comunidade ♥ Bloglovin ♥ Youtube



You May Also Like

14 comentários

  1. Ola flor! Não gosto do carnaval porem se eu tiver algum lugar legal pra ir eu até vou, principalmente agora que me casei, mais se eu tiver a opção de ficar em casa eu fico sem problema algum kkk
    As fotos estão lindas
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo uma pousada num lugar tranquilo, né? Eu adoro coisas assim :)

      Excluir
  2. Este ano cá, nao temos nem um dia de ferias, entao nao da pra fazer muita coisa,
    só pra me disfraçar com as amigas, e ficar a rir o tempo que seja posivel.


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh mas estar com as pessoas que a gente gosta ja é incrível. <3

      Excluir
  3. Oi Karine,

    A maioria das pessoas acham brega mais eu amo ver os desfiles das escolas de Samba na televisão, acho os carros alegóricos lindos e fico acordada até de madrugada assistindo.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh eu gosto! Fico assistindo com minha mãe <3 Pela tv mesmo :P

      Excluir
  4. Eu prefiro passar em casa mesmo, não sou muito da folia. Adorei o post Karine! :) Beijos
    www.bematempoo.com

    ResponderExcluir
  5. Meu carnaval? Bom, já participei de retiros da RCC, mas como sou católica tradicional, achava neopentecostal demais para meu gosto. Já fui de fazer festinhas com as amigas, viajar PRS casa do namorado e passar os dias brincando com a irmãzinha dele, já passei no sítio, passei com a família. Já passei estudando e fazendo monografia da faculdade. Mas, esse ano, vou passar com um carinha que conheço desde sempre e que tem sido meu amigo colorido. Tenho certeza que será divertido. Na verdade, não gosto de samba, frevo e raramente alguma música de axé me parece boa. Então, carnaval é só um feriado a mais.
    Beijos, karine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que gosto de axé! Mas não consigo gostar mesmo da multidão. Fico perdida kkk :( Obrigada pela visita e comentário, Maria :)

      Excluir
  6. Amei suas fotos <3 Super lindas :)
    ''Acho que não vou fazer nada nesse carnaval'', bom vou passar em casa e claro fazer vídeos/posts pro blog/canal :) Ahh Kah se pudesse passaria o carnal com a família e amigos, todos são muito importantes pra mim. Eu também moro longe deles :(
    Uma história engraçada? acho que não me lembro rs :D
    Beijos Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que fosse só eu que sofresse com a distância :( meu namorado tbm mora longe :( Obrigada, Carol. Você é sempre um amor de pessoa comigo!

      Excluir
  7. Eu também no carnaval sou mais família. Viajo pra serra da mesa com a família todo ano e adoro ficar lá, pescar, nadar no lago, ir pro clube, dançar com a família a noite, curtir os churrascos e beber mts smirnoff's ice haha
    Lindas fotos
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh deve ser muito bacana então, Mari! Obrigada pelo carinho <3

      Excluir