TAG: 7 coisas

by - fevereiro 27, 2015



Sempre gosto de fazer TAGS aqui no blog. Sempre acho melhor do que no Youtube, porque posso colocar fotos e, sei lá, pra mim acaba ficando mais interessante. É uma forma de vocês me conhecerem melhor. Alguns leitores pediram pra eu fazer a TAG 7 coisas, não foi só uma pessoa. Agradeço mesmo a quem pede esse tipo de post aqui no blog. Fico bem feliz quando isso acontece. :-)



7 COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER

1. Viajar o Mundo

2. Aprender um novo idioma e ser fluente

3. Fotografar alguém especial

4. Publicar um livro

5. Conseguir trabalhar somente com canal/blog

6. Ter minha casa própria e pelo menos um filho

7. Morar novamente no Ceará por um tempo



7 COISAS QUE MAIS FALO

1. Nossa

2. To com fome

3. Blog

4. Sei lá

5. Youtube

6. Cãmera

7. Ahhh



7 COISAS QUE EU FAÇO BEM

1. Planejar meus posts

2. Ser carinhosa com pessoas que eu amo

3. Dançar (Mas morro de vergonha de dançar na frente dos outros)

4. Organizar bem as minhas coisas

5. Ensinar matemática

6. Estudar mentalmente e perceber o comportamento das pessoas

7. Aprendo muito facilmente as aulas que presto atenção (odeio história, mas já tirei 10 numa prova que eu pensava que ia tirar nota baixa)



7 COISAS QUE NÃO FAÇO BEM

1. Cozinhar

2. Dormir com almofada

3. Falar em público

4. Ser paciente com demoras

5. Lutar

Não consegui lembrar de outras duas coisas.



7 COISAS QUE ME ENCANTAM

1. Simplicidade

2. Honestidade

3. Bom Humor

4. Simpatia

5. Blog

6. Natureza

7. Fotografia



7 COISAS QUE EU AMO:

1. Cores

2. Minha família

3. Interpretar fotos/ilustrações

4. Praia

5. Silêncio

6. Pensar

7. Música



7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO:

1. Brigas

2. Falsidade

3. Mentira

4. Exageros

5. Que me chame de "Querida"

6. Visualiza e não responde

7. Frescura


E aí, gente, vocês se identificaram com alguma? Qual (ou quais)? O que você AMA? E o que você ODEIA?

Onde me encontrar: FacebookInstagram ♥ Comunidade ♥ Bloglovin ♥ Youtube


You May Also Like

26 comentários

  1. Me identifiquei com várias, principalmente falta de paciência com demora e odiar quem visualiza mas não responde kkk
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando alguém marcar comigo X horas, eu estou lá uns 20 a 30 minutos antes pra não atrasar. MAS nem todo mundo faz isso :(

      Excluir
  2. Ahhh Kah amei suas respostas, a melhor que eu já vi :)
    Kah uma coisa que identifiquei comigo foi, viajar o mundo, é uma das coisas que quero fazer antes de morrer. Vamos viajar juntas um dia? rsrs.
    Coisas que Amo. Minha família <3
    Coisas que odeio. Falsidade e mentira.
    Kah já respondi essa tag, e gostei muito <3
    Amei as fotos, como sempre arrasou :)
    Beijos ...

    ResponderExcluir
  3. Ameei a tag, Karine! Só consegui pensar na música 7 things da Miley kk fiquei cantando mentalmente o post todo... Também odeio que me chamem de querida haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooooo!!!! Eu era viciada nessa música, Marina! Querida é o fim kkkkkkkk :-)

      Excluir
  4. Adorei Ka!!
    Você vai indicar blogs para responder a TAG?
    Tô super afim de fazer um vídeo com essa =)
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci de dizer, mas quem quiser fazer, pode fazer. :-) Obrigada <3

      Excluir
  5. Eu amei, a tag ficou mais gostosa e com uma carinha de tão original feita assim, me apaixonei. Você aparenta ser tímida, se for temos algo em comum. Eu amo dançar , mas morro de vergonha, uma vez eu estava soltando todos os males na dança no meu quarto e o meu pai me pegou no flagra, até hoje tenho vergonha de tocar no assunto... Imagina só? Até do meu pai kkkkkkkk.
    Beijo linda!

    http://normcoreblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dependendo da situação. Lá na academia, por exemplo, fico mega sem jeito quando mudo de aparelho ou quando tenho que esperar o tempo pra continuar a série. Coisas do tipo. Nesse sentido sou envergonhada kkkkkk Eu te entendo perfeitamente. Eu tenho vergonha de cantar músicas românticas na frente do meu pai. Vai entender kkkkkkkk Obrigada, linda, seja bem-vinda e fique a vontade <3

      Excluir
  6. Adorei o post! Você é uma fofa.
    Me identifiquei com várias coisas!
    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola, poxa tb temos o sonho de trabalhar apenas com o blog ....amei essa TAG !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Amei... E amei mais ainda suas fotos... Eu amo fotografia, mas não tenho muito jeito... Mas amo ver fotos bem feitas!!!
    Parabéns!!!
    Um beijo...
    www.fuialy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post ficou muito bom :)
    Somos um pouco parecidas
    bjos linda

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ingrid, fico feliz que tenha gostado :-)

      Excluir
  10. Amei a Tag, posso fazer também?
    Admiro muito o seu trabalho aqui no blog, você sempre tem ótimas ideias e isso é maravilhoso! Parabéns! Beijos
    www.nadadeperfeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sim, pode ficar a vontade, Mylena! :D

      Excluir
  11. Amei essa Tag , posso fazer Também ? .. lindo blog , seguindo pra não perder nenhuma atualização <3 bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa!! Fique a vontade. :-) Então, pode fazer sim. Fique a vontade :)

      Excluir
  12. Lindíssimo seu blog. Apaixonei por aqui *-*

    Ah, me identifiquei com várias.
    Acho que todos os itens do "7 coisas que não faço bem" combinam comigo, rs.
    E eu também não consigo dormir com almofadas. Minha mãe usa 4 (louca), nunca consegui entender como ela aguenta.

    Te segui, flor.
    Volto mais vezes.
    Adorei seu cantinho.

    Beijo, beijo.
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Eu sempre jogo minhas almofadas no chão de madrugada!! hahaa Seja bem-vinda, Lory. Fique a vontade <3

      Excluir
  13. Ka lindona! Amei essa tag, até me inspirei para responder ela! Peguei uma colinha sua hahaha!
    Se não se importar passa lá no blog para ver como que ficou!
    Ahh e você é mega criativa!
    Beijooooos

    www.eagorafe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh pode ficar a vontade! haha :D Muuuito obrigada pelo carinho <3

      Excluir