#Week 4 - aniversário na infância, meus Domingos e objetivos!

by - março 27, 2015



Domingo geralmente é dia de curtir a família e programar os posts da Semana. Confesso que ultimamente não estou muito animada pra gravar vídeo. É muito ruim não ter um lugar pra chamar de "seu", sabe? Quem me acompanha lá no meu canal, sabe o quanto ruim é dividir quarto com irmã. Por mais que tenha uma pessoa ali do meu lado, o meu momento de gravação sempre fica pro momento em que ninguém está em casa. Aí fica difícil, né? Enfim... Domingo passado fiz desenhos me inspirando em outros. Aliás, acredito muito nisso de que a gente aprende primeiro se inspirando.

Não acho fácil desenhos (ainda mais feito a mão, né?), mas tô tentando. Enfim, além disso, contei um pouco sobre como eram meus aniversários quando eu era mais nova... Como minha irmã faz aniversário em Julho e eu em Junho, mamãe fazia nossas festas em uma só. Por um lado era legal, porque sempre era bem caprichado e não tinha aquela de "minha festa foi melhor que a sua". HAHA Criança sempre tem isso, né? Que bobo.

Também fiz meus objetivos. Tenho me inspirado e refletido muito nisso, sabe? E espero de verdade que eu consiga realizá-los. Assim como desejo que vocês também tenham essa força e persistência diária de conseguir realizar o sonho de vocês. É tão bom quando a gente consegue algo que, antes, parecia ser impossível. Ai! Adoro. A-do-ro!!!









GENTE. Como vocês sabem, também estou estudando WebDesign e, olha, to mega feliz de estar aprendendo mais a mexer nesses editores que, convenhamos, não é tão difícil assim. Complexo mesmo é saber as ferramentas no momento certo. E criar: essa com certeza é a palavra chave. Criar tem muito mais a ver com a nossa mente, do que com qualquer outra coisa. Aliás, inventei de fazer um "Rádio" e, claro, mega inspirado em outra ilustração e deu nisso aí:



Na próxima vou tentar dar efeitos aquarela, pra ver se fica melhorzinho. LEMBRANDO: tô começando agora, então, já sabem, né? Tô postando porque quero ver como ficará daqui a alguns meses... Espero que eu tenha melhorado. Aliás, quem aí desenha? Ilustra? Ou conhece alguém que ilustra? Quais são os ilustradores favoritos de vocês?

Lembrando: o blog NÃO tem mais fanpage, caso você queira acompanhar as novidades do blog, por favor, siga lá no insta ou no meu facebook (os links estão aí em baixo).

Onde me encontrar: FacebookInstagram ♥ Comunidade ♥ Bloglovin ♥ Youtube

You May Also Like

24 comentários

  1. Adoro esse tipo de postagem, é pessoal e inspiradora com os objetivos e afins.

    Adorei saber mais sobre você, sua letra é fofa ♥

    Beijinhos da Djeni
    do AcidamenteSensivel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! <3 Se sinta à vontade por aqui. ♥♥♥♥

      Excluir
  2. Ah, você manda muito bem, viu? Queria aprender a ilustrar também... quebrei muito a cabeça até conseguir fazer a edição do meu layout e já sinto que preciso mudar...
    Quero ver sua ilustração em efeito aquarela. Meu próximo objetivo é aprender a técnica, mas usando pincel e tinta meeesmo! haha.
    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii admiro DEMAIS quem sabe fazer isso no papel, porque não é fácil não, menina. HAHA Envia o link depois pra gente ver. Faz no seu blog, a gente ia amar ver esse tipo de post :-)

      Excluir
  3. Nossa lindona ameei o livro, os desenhos e principalmente os objetivos, espero que vc consiga realizar suas metas.. bjãoo http://aestilosah.blogspot.com.br/2015/03/unha-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa!! Desejo tudo em dobro pra você, Simone. Obrigada pela visita e por ter vindo até aqui <3

      Excluir
  4. Também as vezes fico naquele desanimo de gravar rs. Tipo quando quero gravar é muito barulho na minha casa e tal. Ai fica difícil. Mas a vontade gravar é enorme,mas sempre queremos um cantinho pra chamar de nosso (um espaço pra gravar)!!
    Kah sempre coloco na minha cabeça pra mim ter força e persistência de realizar meus sonhos. Tenho tantos, que as vezes parece tão impossível. Mas nunca desisto (desistir não está no meu vocabulário).
    Não sei mexer muitos editores, mas a vontade de aprender é enorme. Não desenho nada, nem faço ilustração sou péssima. Mas conheço uma pessoa que ilustra e é minha favorita a Morgane Carlier, conhece? As ilustrações dela são muitos lindas e fofas!! Link: http://www.morganecarlier.com/ Espero que conheça o trabalho dessa artista :)

    Kah já falei hj que vc é minha blogueira preferida? Pois é, vc é sim e, sempre será!
    Todo dia entro seu blog se tem novidade nova (acompanhado sempre).
    Como sempre amei seus post !!
    Beijos infinito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDAAAAAAA!!! Como aguento? Você é muito querida mesmo, Carol. Já nem sei mais o que te dizer. Obrigada meeeeesmo!!! <3 Pensamos parecido. Eu sempre digo "não existe desistir do meu dicionário". <3

      Excluir
  5. Suas ilustrações são bem legais.
    Sucesso aí com a busca dos seus objetivos.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo tudo em dobro pra você, Nana <3 Obrigada mesmo.

      Excluir
  6. Acho suas fotos tão bonitas!
    Tô querendo muito esse livro e o "Destrua este diário", acredito que ambos sejam bons pra controlar a ansiedade e distraiur o tempo. Digo isso por ser uma tardefa por dia.

    Minhas ilustradoras preferidas são a Renata, do Mulher Vitrola; e a Camila Nogueira, do Apenas um Hobby.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Laura! São incríveis, vai por mim. Exatamente como você diz: justamente pra distrair e aproveitar tempo livre :)

      Excluir
  7. Que fofa essa postagem, Karine!
    Eu quase nunca fazia festa de aniversário, porque de verdade, nunca gostei. Mas quando tinha, sempre tinha uma mesa enorme lotada de 'poties' que a minha mãe mesma fazia, e acredite, tudo o que ela fazia era delicioso.
    Suas ilustrações são lindas, te desejo muito sucesso, beijos!
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? O que eu mais gosto mesmo em aniversário, além da comida, é ficar próximo das pessoas que amo. Saudade família :'(

      Excluir
  8. Que lindo, a cada post seu sobre esse livro me apaixono mais <3 Preciso dele hahaha ♥
    Karine faz um post sobre seu curso de Web Design, porque eu estou fazendo um curso e talvez eu mude pra esse !Beijos e bom fim de semana !
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Karine meu Deux que vergonha, participo do seu grupo no face e nunca Nunquinha tinha tirado um tempo pra vim aqui, pra te conhecer, conhecer seu blog =c Pode isso?
    Bom, como você eh fofa, já me identifiquei na primeira postagem que leio...
    Adorei sua letra, seus desenhos, seu jeito de falar e escrever tanto no livro quanto no blog, você eh muito simpática, e eu virei sua fã rsrs...

    Beijinhos...

    Ah, aproveito que estou aqui lendo e visitando suas postagens e seu blog, gostaria de te convidar a conhecer meu blog quando tiver um tempinho =D

    Já estou seguindo aqui ta? e se gostar, mas só se gostar de verdade do Sem Drama, segue tambem?

    Beijinhos da Jess

    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaa, seja bem-vinda e se sinta em "casa" por aqui. Fico muito feliz que tenha gostado do blog e se identificado <3

      Excluir
  10. Amei seu post, me fez lembrar tanta coisa!!! Viste meu blog!! rabiscosdecarinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah que bacana. Obrigada por ter vindo até aqui e comentado!!! <3

      Excluir
  11. Procurando inspirações! Já tinha ouvido falar nesse livro, mas pelo seu post deu pra ter uma ideia melhor! Adorei o post, super me identifiquei e no fim percebi que precisamos mesmo dar um pouquinho de exclusividade as nossas próprias coisas. Parabéns!
    www.donencrenca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, Jacy! <3 Eu to adorando, porque exige que eu tenha ~criatividade ~ mas a verdade é que eu tenho me inspirado bastante pra eu conseguir tirar isso de mim. :) Mas é muito bom. Você se sente tão bem fazendo isso. Sério!! :D

      Excluir
  12. Oi Karine!!!
    Cara você desenha muito bem, Parabéns!!! E além de ter uma ótima criatividade!!! Também tenho um blog se quiser visitar: modernacinderela14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir