Como encontrar a pessoa certa pra ser feliz?

by - abril 10, 2015



Nunca mais fiz textos, mas sempre quando alguém me faz esse tipo de pergunta, fico sem saber. A vida é tão estranha e, ao mesmo tempo, tão linda. Aprendi tanto nesses últimos anos que já perdi as contas. No momento em que eu menos pensava, eis que surgiu a oportunidade de conhecer o tão sonhado namorado carinhoso, bem humorado e que é extremamente gentil.

Em nossa ânsia de querer encontrar a pessoa certa o tempo todo, acabamos ficando "doida" de tanta procura sem fim. Hoje em dia está um pouco difícil de encontrar a pessoa que vai verdadeiramente nos fazer feliz. Não sei porque isso acontece, porque cada pessoa tem sua essência, mas penso que, algumas vezes, essas mesmas pessoas acabam não mostrando o que é de verdade e por dentro. Não sei se vocês me entendem.

Encontrei meu anjo em 2013. Foi bem rápido e, juro, que em uma semana já estávamos namorando. Coisa de louco. Como você namora uma pessoa que nem conhece direito? Pois é! Mas digo a vocês com toda certeza: é uma loucura verdadeira e que valeu a pena. Foi um chute no escuro, porque, convenhamos, ficar com alguém sem saber e conhecer como ele é... porque hoje em dia as coisas andam bem complicadas. O perigo na web ainda existe. Mas as pessoas incríveis também estão por aqui.

Como encontrar a pessoa (certa ou errada né?) pra ser feliz

Uma vez li num texto que não existe pessoa certa ou errada, mas que somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições. E é exatamente isso. Cada pessoa possui seus defeitos e é através deles que a vida vai provar pra gente quem a gente consegue aceitar essas imperfeições. No relacionamento, não adianta você ficar com alguém que tem uma vida social diferente da sua, como, por exemplo, adoro programas em casa, como assistir filme ou até mesmo um programa durante o dia, pra curtir um clube com a família ou almoçar em um restaurante. Não adianta eu querer conhecer alguém que seja noturno, que prefere programas como baladas, bares com música ao vivo a noite, shows, etc.

Em toda minha vida - antes de namorar meu atual namorado - eu ficava pensando que realmente iria demorar pra eu encontrar alguém, porque realmente é muito difícil eu sair sem a companhia dos meus pais. A não ser com meus amigos, mas são programas durante o dia e só com eles, então, já sabem, né? Além disso, eu sempre fui muito tímida (com meninos) e eu acabava me afastando de quem era afim.

Só sei de uma coisa: ficar procurando alguém o tempo todo só vai te fazer ficar meio "louca". rs Mas vai chegar o momento em que alguém vai simplesmente aparecer do nada e com a história mais maluca pra depois você contar para seus amigos e familiares. Acreditem! Clichê né? Mas é verdade...

Quem aí tem namorado? Como conheceu? Conte sua história maluca! haha :P

Lembrando: o blog NÃO tem mais fanpage, caso você queira acompanhar as novidades do blog, por favor, siga lá no bloglovin (você sempre recebe a novidade automaticamente).

Onde me encontrar: FacebookInstagram ♥ Comunidade ♥ Bloglovin ♥ Youtube

You May Also Like

22 comentários

  1. Ahh Kah não sabe como, me identifiquei com o texto (com "você"). Não tenho namorado rs.
    Mas sendo uma pre-adolescente, acho que já fiz tanta loucura por alguém, ou pra ter um alguém rs. É mais uma coisa de amor de infância (ou não) rsrs. Eu sou muito tímida, mas tento controlar isso.
    Acho que a questão de encontar alguém, é uma coisa legal, mas isso as vezes nos machuca e magoa. Procurar alguém o tempo todo, realmente vai nos deixar meio louco. Então é melhor deixar acontecer, amor acontece, inesperado, quando a gente menos espera!
    Amei, amei, amei, seu post <3
    Beijos infinito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já fiz tanta coisa e, olha, nenhuma delas valeu a pena. A única loucura que valeu a pena foi ter encontrado meu namorado pela web. Mas to super feliz com isso e por ter esperado por ele :)

      Excluir
  2. Eu conheci o meu quando ele foi oferecer uma riga que, por sinal era para o dia dos namorados. Começamos a namorar super rápido também e já estamos juntos há quatro anos, antes eu ficava louca para arrumar alguém, mas quando eu relaxei e deixei de procurar ele apareceu.
    Que fofa, texto lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que amor. Desejo tudo de lindo pra vocês dois. Muito obrigada pelo carinho e por ter comentado aqui. Beijos, Sarah! <3

      Excluir
  3. Ninguem sabe responder essa pergunta, ou talvez digam : procure ali, procure aqui, mas na realidade não há uma formula pronta , simplesmente acontece e as vezes num lugar menos esperado.....sou casada há 7 anos, e encontrei meu amor num shopping da minha cidade na praça de alimentação....
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh que inspiração! <3 Desejo muitos anos de felicidade. E que meu relacionamento dê bem certo assim *-* Beijos <3

      Excluir
  4. Super me identifiquei com sua história. Conheci meu esposo no bate papo da última. Eu de Minas e de São Paulo. Estamos casados a seis anos.♡

    http://www.blogdamarcy.com.br/2013/06/nossa-historia-na-revista-sou-mais-eu.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que amor!!! Eu arranjei bem longe, como se não bastante ser a distância, tem que ter muita distância :( Vou ler sim!

      Excluir
  5. Eu conheci meu namorado a 6 anos atras em um bate-papo, ficamos bem amigos, mas so vi ele persoalmento a 1 ano atras, e ontem fez 11 meses que estamos juntos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que amor, Lari! Desejo felicidades pra vocês <3

      Excluir
  6. Bom eu estou com ele desde os meus 16 anos, temos a mesma idade e hoje estamos casados, completamos 10 anos juntos dia 21 desse mês, estou muito feliz, tenho mais do que certeza que é pra vida toda rsrs ..Belo texto!!!
    Beijos,
    Dre.

    www,dreiceteodoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente :O isso que é inspiração. Acho lindo relacionamentos duradouros. *-* Com certeza me inspiro pra que o meu seja assim também. <3

      Excluir
    2. Ola bem isto e outra dimisao mas possivel mas sera a mesma coisa dos anos oitenta. Tony lisboa

      Excluir
  7. Muito bom seu texto. Eu tinha um ficante, e num sábado ele resolveu sair com os amigos e disse que não íamos mais sair, fiquei com muita raiva, liguei para meu irmão e saímos para o centro da cidade, ele ligou para uma amiga dele, que estava com um amigo dela, nos encontramos, conversamos, trocamos telefone e na semana seguinte saímos e ficamos, e estamos juntos até hoje, vamos fazer 7 anos juntos.
    http://coisinhasdeangel.blogspot.com.br/
    Xeru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é assim. Quando menos imaginamos, surge a pessoa especial. <3 E foi assim com meu namorado também.

      Excluir
  8. Eu não acho que temos que encontrar qualquer pessoa para sermos felizes, tudo depende de como estamos por dentro, em nosso espírito. ♥ Quando a gente tá feliz, é muito mais fácil atrair a pessoa certa e completa-la, né?
    Beijos e uma ótima semana. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que você disse. Se algum dia você se sentir mal, é melhor esperar o tempo passar e você se sentir completa. Pra depois você encontre alguém que te transborde. <3

      Excluir
  9. Oi, linda! Tem uma TAG pra você responder lá no meu blog =)
    Origada..

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    http://penelopevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, me identifiquei com seu texto. Talvez como a primeira menina que comentou, por eu também ser uma pré-adolescente eu tenha afastado meninos que me amaram de mim.
    As vezes acho que é melhor deixar o destino resolver isto, mais que faz falta alguém do nosso lado realmente faz!
    Realmente que corajosa você, não sei se eu teria a mesma coragem de me encontrar pessoalmente com alguém que conheci na internet hahaha
    A verdade é que a minha soma deve estar por aí, só não sei onde kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas isso acontece, Luana. Já fiz muito isso na vida. Fazia as pessoas se afastarem de mim... em breve você vai conhecer alguém que vá fazer você feliz! :D

      Excluir
  11. O meu também conheci meio que do nada, quando "cansei de procurar", eis que surgiu. A gente começou a namorar duas semanas depois hahah ♥ :)
    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir