Meus itens favoritos na Dresslink.com!

by - maio 05, 2015

Não é nenhum segredo que eu ADORO a Dresslink.com! Inclusive quem me acompanha, sabe que já fiz comprinhas por lá (aliás, se você ainda não viu, confere aí o post da bolsa de boca e carteira de Paris). AMEI! Tudo baratinho e de boa qualidade. Aliás, ao invés de só mostrar esses itens, resolvi trazer meus favoritinhos aqui pro blog. Vocês já sabem que foi bem difícil, né? Ah, queria ver o Wishlist de vocês da Dresslink também, eim?

Olha só:



1. Bolsa Azul com Bege 2. Bolsa de Gatinho Raivoso 3. Bolsa Preta 4. Mochila Navy 5. Bolsa de moedas Gatinho 6. Chapéu Vermelho (Phyna e Ryca) 7. Óculos Espelhado 8. Óculos transparente

Eu AMO acessórios, gente. Mamãe disse que já tenho bolsa demais kkkkk Ela queria até vender as que eu tenho (pode um negócio desses?). Mas não tenho muita não e geralmente minhas bolsas são pequenas. Não gosto muito de bolsa grande porque sou pequena e fica um pouco estranho. Enfim, mas adoraria essa preta e essa azul super fofa e, vamos combinar, super chique né?

Óculos nunca é demais! Esse espelhado, antes de ver as blogueiras famosas/ricas/finas usarem, achava brega (quem nunca?), mas depois, vi que são maravilhosos e ficam incríveis. Não sei se ficaria bem em mim (por conta do formato do rosto), mas me digam aí: vocês usariam? Ah, não é segredo nenhum que uso lente de contato (inclusive já falei disso aqui no blog e no meu canal), mas eu acho super estiloso esse óculos floral, né?



1. Vestido de Listras 2. Saia Midi 3. Saia Floral 4. Biquini Estampado 5. Macaquinho Preto

Confesso que sou meio chata com peças de roupas, ainda mais agora quero trocar quase todo meu guarda-roupa. Motivo? Quem me acompanha lá no canal (se você ainda não é inscrito, se inscreve aí, porque vai ter MUITAS novidades esse mês!), sabe que sou magra e roupa é um pouquinho mais complicado de encontrar aqui no Brasil. Mas as lojas gringas SEMPRE me trazem conforto, um estilo incrível e o melhor: cabem em mim certinho!! Desde que descobri isso, passei a comprar minhas peças tudo pela internet mesmo.

Desde saias, vestidos, blusas, até biquini. SIM!!! Enfim, outra coisa que to apaixonada é pelas saias midi. Que comprimento incrível e bem chic, né? Aliás, vocês costumam usar? Vocês usariam? De uma coisa é certa: sempre chama a atenção. Ainda mais porque aqui na cidade é raro eu ver alguém usando esse comprimento. Ou as peças são longas ou mais curtas, mas quase nunca no tamanho midi. Mas eu adoro!

Agora vai o desafio: que tal vocês irem lá no site da Dresslink.com e montarem sua própria wishlist? Quem fizer, por favor, deixem nos comentários!!! :-)

Uma notícia muito boa (pra mim): eu vou voltar a fazer posts/vídeos mais frequentemente. A gente tem que se dedicar (acima de qualquer coisa) aquilo que nos faz feliz. E é isso que vou fazer aqui no blog. Ah, vocês estão gostando das imagens editadas? Daqui pra frente vou fazer mais vezes.

Onde me encontrar: FacebookInstagram ♥ Comunidade ♥ Bloglovin ♥ Youtube

You May Also Like

17 comentários

  1. Adorei as escolhas que você fez, principalmente essa bolsa do gato mal-humorado haha muito fofa ♥. Fiz minha wishlist olha: https://pt.dresslink.com/wishlist.html, realmente é muito difícil escolher alguma coisa, são tantas coisas legais, lindas e baratas. Essa loja já está favoritada haha ♥

    Beijooo
    http://penultimooandar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! hahah Aeeee! Aqui não deu pra ver sua wishlist :-( Mas fico feliz que tenha gostado da loja! <3

      Excluir
  2. amei amei o macaquinho!
    uma graça ele!!:)
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais <3 <3 Obrigada pela visita e comentário <3

      Excluir
  3. Essa bolsa preta é muito linda! Sempre entro no site da loja, mas ainda não fiz nenhuma compra, mas o seu post me deu mais vontade de comprar algo haha. Adorei a saia floral e o biquíni. Pra mim já é difícil comprar roupas pela gringa, pois não sou magra, ai fica um pouco complicado achar algo que fique bom. Fico feliz que você vai postar mais, quero ver seus próximos videos!
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  4. Essa bolsa preta é uma perfeição!!!
    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO linda!
    http://www.mariajosemjnl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Um amor!!!! *-* Obrigada por vir até aqui, Maria! :D

      Excluir
  5. Gostei da bolsa-mochila e do vestidinho listrado.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos óculos....
    http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei de tudo, nunca comprei na Dresslink mas nunca ninguém falou mal, quero comprar lá um dia, mas vai demorar um pouco sabe como é meio do ano e não param de lançar coisas legais e as dividas e a lista de "Eu quero" só vai aumentando!
    CHÁ NO INVERNO I •http://goo.gl/iCIiTj

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos itens favoritos.
    Também não curtia muito óculos espelhado.
    Até já tive um a anos atrás e usava pouquíssimo. kkk
    Lindas bolsas mesmo, adorei.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  9. As coisinhas são tão baratas que dá até um medinho...
    O site é mesmo confiável?
    | Promoção de um ano de A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu indico sites em que acredito e confio! :)

      Excluir
  10. Essas bolsas de gatinho são tão fofaaas *_*

    www.theawenwoods.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir